Saturday, February 14, 2009

HAPPY VALENTINES DAY!!!



My heart is missing you badly, i wish you were here to hug and kiss.......

Quero ler e aprender-te procurar e encontrar-te quero viajar em ti!
There is no me Without you...

My half tu és a inspiração do meu dia...

I dont believe that i meet you and i'm here depending on you for my strength and my happiness even if i know that you are fare away, preciso da tua paixão e companhia...

Bom Dia meu girassol, que bom saber que és a multiplicação de tudo o que eu adoro! Se estas proxima a uma flor beija-a i will feel it...

I want to smell your inocency...

Amor se tiver que atravesar montanhas e rios que seja contigo se estiver perdido na floresta, se estiver entre a lua e as estrelas quero que seja contigo adorada...

I whisper you it's ok you can scream........

Quero acompanhar todos os passos da tua vida

Quando te encontrar vou escrever poemas de amor no teu rosto


Please guide me...


Sinto saudades da tua pele infinita.............................................................

Espero que me sintas a teu lado, existo em todos os movimentos e em tudo o que te rodeia. Sinto a Tua presença em tudo o que faço, sempre querida...


Our heart and soul are ready to feel the world...

I want to loose control and get lost in you...

I'm ancious to be by your side. I feel like life is tiring my heart apart, i know that God make things happen to thous who wait, i just wonder for how long our half
can survive apart of each other... I deeply miss you


I swer i could make sweet love to you every day of my life!

Se um dia estivermos juntos transmitiremos a mensagem de Amor...


Eu te amo e sacrifico pelas tuas decisões desde te façam feliz e alimentem o teus sonhos...

Golden gate of my heart and bell of my soul, i send you half of my sun enjoy it...


Sonhos são alimentos de esperança
dá-me veneno para morrer ou sonhos para viver...
I kiss you

My fountaine of love, peace and hope, i feel wonderful and strong since i meet you and felt in love with you... My hot kisse's from down up on you......................


Minha pétala não paro de imaginar a pureza e inocência do teu rosto.
Quero sentir e provar todos os promenores da tua pele, quero estar perdido no bater do teu coração, quero estar mergulhado nos teus labios, quero sentir o sabor da tua furia, quero estar perdido em ti para sempre...


Alimento-me de esperança de te ver tocar e sentir...

I will never give up on us, that's my promise to you. I will treasure your words writen in gold, deep in my heart for eternity.....


You are what i want to have and live for.

Juro que cada segundo estou a pensar em ti é como se eu não existisse sem ti.
Que lindo saber que encontrei alguem que me faz sentir assim... Tu és o que ainda não existem palavras capazes de descrever...

Quero estar contigo onde posso chamar tudo a nossa volta de Amor...

No comments: